sábado, 14 de agosto de 2010

Matrículas abertas para programa “Universidade para todos”


A Prefeitura do Município de Porto Velho oferece através do Programa Faculdade da Prefeitura, bolsas de estudos integrais para estudantes de cursos de graduação de nível superior ou seqüenciais de formação específica a brasileiros, munícipes de Porto Velho, não portadores de diploma de curso superior.

Os cursos serão oferecidos em instituições privadas de ensino superior estabelecidas no Município de Porto Velho que aderirem ao Programa. Os candidatos serão selecionados pelos resultados do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, nas condições estabelecidas em regulamento.

Para fazer sua inscrição e concorrer a uma bolsa no segundo semestre/2010 você tem que ter participado do exame nacional do ensino médio - ENEM de 2009 e tirado nota acima de 450 pontos e residir  há, pelo menos, três anos no município. A expectativa é que 4.200 jovens se candidatem às bolsas de estudos integral que estão sendo ofertadas pelo programa

A Faculdade Porto Velho (Porto/FGV) foi uma das pioneiras a se engajar no projeto e oferece vagas nos seus cursos de Administração, Pedagogia e Sistemas da Informação.

As inscrições serão finalizadas no dia 17 de agosto como se encontra na agenda do site, qualquer duvida entrar em contato no seguinte telefone: (69) - 3901-3317

Nenhum comentário:

Postar um comentário