Games Portables

Downloads de Games Portables COMPLETOS

ATENÇÃO : Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.


Para aquelas horas onde relaxar é preciso !!!


Big City Adventure - New York City Deluxe
 ( Português )
Divirta-se na Grande Maçã, em Big City Adventure - New York City Deluxe, o novo jogo da fabulosa série de caça objetos! Passeie pelo Central Park e visite a Times Square. Em cada local, procure por itens bem escondidos e ganhe lembranças. Descubra incríveis e curiosos fatos sobre New York e sua história!

  1. visite a cidade que nunca dorme na nova aventura de caça objetos

  2. vasculhe lugares maravilhosos como Central Park, Wall Street e Times Square

  3. descubra fatos incríveis sobre New York e sua história

  4. curta minijogos empolgantes como Mahjong e combine 3


 
Farmfrenzy 3 -Madagascar


Desfrute de um todo-novo aventura Farm Frenzy fixado em Madagascar deslumbrante! Junte-se como Scarlett viaja para o país exótico para ajudar os trabalhadores em uma reserva salvar seus animais, que adoecem por um motivo desconhecido. Raise novo, vividamente animado criaturas indígenas como os pássaros Guiné, elefantes e búfalos de água, construção e utilização de novos edifícios, fabricação e novos produtos ao longo de 90 níveis emocionantes! Farm Frenzy 3: Madagascar também apresenta mais de uma dúzia de gags visuais e uma história cativante. Se você tem vontade de voltar à fazenda, a espera acabou!


* 15 edifícios
* 19 hilariantes gags visuais
* Um novo Farm Frenzy história
* modos Career e Endless
* Oito novos animais
* Desfazer & Play

 Download : http://www.4shared.com/file/BLYZTbsw/Portable_FarmFrenzy_3_-_Madaga.html



Cake Mania



Cake Mania é um jogo divertido e empolgante que vai testar as suas habilidades de logística e também de culinária para construir um verdadeiro império de confeitarias.


Assim, com um ambiente colorido e cheio de detalhes atrativos, você será conduzido por horas de diversão sem igual num jogo saudável.


Você deverá se tornar um atendente exemplar, preparando bolos e os confeitando com todas as cores e sabores de cremes para servir aos clientes que nunca páram de chegar.

Download : http://www.4shared.com/file/Ax5vCEkI/Cake_Mania_4__PT.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário