Filmes online

Tekken
(2010)


Sinopse: Após o violento assassinato da mãe, jovem parte em busca de vingança. Mas antes ele procura pelo grande mestre Heihachi Mishima, a quem pede ajuda para ser treinado em artes marciais. Tempo depois Mishima anuncia o torneio de luta “King of Iron Fist” e o rapaz descobre que um dos participantes é justamente Ogre, o assassino de sua mãe. Essa pode ser sua chance de estar frente a frente com Ogre, mas o jovem precisará enfrentar alguns dos maiores lutadores do mundo. Adaptação para o cinema do popular game “Tekken”.





Nem Tudo é o que Parece
(Layer Cake, 2004)



(Daniel Craig) fez fortuna negociando cocaína e ecstasy como se fosse um produto qualquer, sem jamais precisar sujar suas mãos ou perder seu anonimato. Ainda jovem, ele pensa em se aposentar para poder aproveitar o dinheiro que já ganhou. Entretanto antes que se aposente ele precisa prestar alguns favores a Jimmy Price (Kenneth Cranham), um chefão do crime. Um deles é que encontre a filha viciada de Eddie Temple (Michael Gambon), um perigoso bandido. O outro é que negocie com Duke (Jamie Foreman), um violento trapaceiro que está de posse de um carregamento de ecstasy, de forma a conseguir um comprador para a droga. Acreditando que os favores são o último empecilho para sua aposentadoria, ele descobre que ambos não são tão fáceis assim de serem realizados.  



FÚRIA DE TITÃS (2010)
(Clash of the Titans, 2010)


Perseus (Sam Worthington) é o único que pode salvar sua família de Hades (Ralph Fiennes), um vingativo deus da terra dos mortos. Sem nada a perder, ele lidera uma missão para derrotar o vilão, antes que ele alcance os poderes de Zeus (Liam Neeson), rei de todos os deuses. Inicia-se, então, uma jornada por mundos desconhecidos.
Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.


Direção: Louis Leterrier

Gênero: Aventura

Duração: 118 min.

Dublado






Chico Xavier - O filme


Uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Fechava os olhos e colocava no papel poemas, crônicas e mensagens. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade.






AVATAR



No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutanteembarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heroica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.







O Grande Mestre


O Grande Mestre por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado Ip Man. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra. Ele ressurgiu como uma Fênix das Cinzas graças à suas participações em lutas contra vários mestres Wushu e lutadores de kung-fu – finalmente treinando icones de artes marciais como Bruce Lee. Esta cinebiografia do diretor Wilson Yip mostra a história da vida de Ip.

•Gênero: Ação

•Filme: Dublado

•Tempo: 103 min.

•Lançamento: 2010
   
Assista online , boa diversão



O Grande Mestre 2



Gênero: Ação / Aventura / Biografia
Idioma: Legendado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Yip Man 2 Chung si chuen kei
Duração: 01 hs 57 min.
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:

Centrando-se na migração de Ip Man para Hong Kong, em 1949, enquanto ele tenta propagar sua disciplina das artes marciais Wing Chun.





Nenhum comentário:

Postar um comentário