sexta-feira, 23 de julho de 2010

Domingo tem vestibulinho da UNIR


A Universidade Federal de Rondônia realiza neste domindo , dia 25 de Julho, os exames do vestibulinho 2010 . Essas provas são para o processo seletivo para transferência nos cursos de graduação da instituição.


Para quem vai "bater pestana" atenção redobrada para o horário das provas, as mesmas começam as 14:00 hs ( horário local ). É aconselhável chegar com no mínimo meia hora de antecedência e quem depender de transporte público deve lembrar da precariedade ainda maior do trasnsporte público nos fins de semana e se preparar para longas esperas ( no entanto espero que sejam mais sortudos que eu que já fiquei num domingo próximo mais de uma hora esperando ônibus, no sol, com um calor típico de verão rondoniense e finalmente vencido pelo cansaço e ira resolvi voltar para casa e aquetar meu juízo ).

O gabarito deve estar disponível em até 24 horas após o término da prova e o resultado final está previsto para o dia 30/07.

Para maiores informações entrar em contato com CPPSD - ( 69 ) 2182-2026
Boa sorte a todos !!!
Foto: Prédio da UNIR Centro

Um comentário:

  1. haha, falta 3 anos pra começar essa correria para mim. Adorei o blog e o conteúdo do post é bem explicativo.

    te espero no meu (:
    http://retrojovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir