sábado, 25 de setembro de 2010

Rock Metal de RO

Data: 09/10/2010
Cidade: Porto Velho
Local: Galeria Lacerda (BatCaverna)
Horario: 22h
Ingresso: R$10,00


 Portal Metal RO apresenta o seu maior evento do ano em Porto Velho, com a partipação das bandas:

- WILD CHILD (AC)

- BEDROYT (RO)

- HELLFIRE CLUB (RO)

- SURVIVE (AC)

Com lançamento do álbum "Destroy And Revolutionize" da SURVIVE

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Show de Rock em Porto Velho

O Golpe do Cartão de débito

Os caras são no mínimo muito criativos! Há muito tempo não uso cheque e quase não levo dinheiro vivo, só gasto no Electron. De tanto usar, a gente perde um pouco do cuidado e é aí que sofre com a falta de atenção!

No meu caso, me dei conta na hora, mas foi por sorte,pois, normalmente, não daria tanta atenção na hora de colocar a senha
do cartão.

Abasteci o carro e na hora de pagar, o frentista fez a 'gentileza'de me alcançar a maquininha, só que nesse momento os dedos dele taparam o visor.

Digitei a senha e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte:
Por engano, digitei um número a menos e o cara sem querer falou: 'tá faltando um número'.

Como eu estava ao lado, olhei rapidamente para o v visor e minha senha estava ali digitada, ao invés dos tradicionais asteriscos!!!

Como já conheço o gerente do posto (Ipiranga) chamei-o na hora e perdi mais umas duas horas na delegacia.

Lá veio o esclarecimento do novo golpe:

O atendente faz uma 'gentileza' e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento, tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o valor da compra, e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra.
Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo. Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa.

PRONTO: O cara tem a senha anotada e o número do cartão que fica registrado na bobina.

Segundo a delegada, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!!!

O frentista confessou que 'nem conhece quem são as pessoas por trás disso' um motoqueiro passou no posto,ofereceu R$ 600,00 por semana e passava lá pra pegar a lista de cartões e senhas e para deixar o dinheiro pro cara.

Segundo a delegada está acontecendo muito em barzinhos, botecos,danceterias, lojas de conveniência, posto de gasolina, etc.